Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Veredictum Notícias Jurídicas lança sua revista eletrônica

    Publicado por Veredictum
    há 14 anos

    Terminado o recesso em janeiro e oficialmente as férias de verão, é chegada a hora de retomarmos a rotina em nossas vidas, tanto no plano profissional, quanto no plano pessoal. Normalmente o brasileiro tem a sensação de que o ano começa somente após as festas de carnaval, recém terminadas. E é nesse momento que o Veredictum, Notícias Jurídicas com grande satisfação, passa a disponibilizar a você - leitor - mais um meio de acesso a informação e cultura jurídicas.

    Trata-se do Veredictum em Revista, um informativo eletrônico, de peridiocidade quinzenal, que trará as mais importantes, curiosas e relevantes informações relacionadas ao direito em todo o país, publicadas em nosso blog. As categorias existentes no Veredictum, serão as editorias de nossa revista eletrônica. Portanto, o leitor encontrará as principais decisões dos Tribunais brasileiros na editoria “Pelos Tribunais”, enquanto as informações sobre o que se passa pelos escritórios jurídicos terão destaque na editoria “Pelos Escritórios”.

    As informações e prerrogativas da advocacia serão apresentadas no setor “Pela Advocacia”, enquanto os fomentadores da cultura jurídica terão espaço na coluna “Fomentando o Direito”.

    As atividades do Ministério Público e também da Defensoria Pública, serão divulgadas com mesmo destaque. Da mesma forma que as informações sobre concursos públicos, cursos, eventos e obras jurídicas. Haverá ainda espaço para produção de artigos, possibilitando aos leitores a publicação de sua produção intelectual. Para os estudantes e bacharéis em direito, estaremos trazendo informações e resoluções de questões sobre o polêmico, temido e inevitável Exame de Ordem, além de dicas e técnicas de estudo.

    Esta mídia é apenas a primeira das inovações que o Veredictum pretende trazer aos leitores do Veredictum em 2010. Espero que você goste.

    Max Borges - Editor

    Leia diretamente no computador:

    Para baixar, clique abaixo: Veredictum em Revista - Edição 01: Download (4)

    • Publicações1981
    • Seguidores7
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações80
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/veredictum-noticias-juridicas-lanca-sua-revista-eletronica/2098563

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)